terça-feira, 18 de maio de 2010

Latas






Essa é uma outra paixão: E.V.A. Cm esse material, podemos soltar a imaginação. As latas são de ervilha, milho ou de molho de tomate. Elas iam para o lixo, pedi para as cozinheiras da escola para guardá-las e assim eu as decorei. Foi sucesso na escola e no meio da família. Coloridas e práticas. A minha uso para guardar o trabalho que estou criando no momento (cabendo, é claro)(croche, trico, peças pequenas de e.v.a. Tenhou outras ainda que tenho que terminar. Espero que vc tenha gostado.
Beijo.
Não esquece de deixar seu recado.

2 comentários:

  1. Giiiiiiiiiiiiiii eu amei suas latas....quero uma de sapinhuuuu ameiiiiii.....

    parabéns...bjokas Carol (SME)

    ResponderExcluir
  2. Gi, essas latas são lindas... vi de perto ... pena que não fui sorteada. Buá

    ResponderExcluir

Comentem aqui.
Beijo. Gi.

Postagens populares

 
© 2009 | Artes da Gi | Por *Templates para VOCÊ*