terça-feira, 18 de maio de 2010

Multimidia

3 comentários





Meu Braulinho, faz de um tudo. É um mestre, genio, criador e criativo. Amor da minha vida! Ele criou um carrinho multimidia, super 10. É meu! e uso na escola. Sucesso total. Valeu Bráulio!

Festa

1 comentários

Festa junina na escola João leão. será dia 12 de junho, dia dos namorados. Este foi um convite feito ano passado para outra escola do coração: Mafalda.

Flores

1 comentários




Flores de feltro. Apliquei num vestido e chapéu branco. Curti a roupa, ficou diferente.

Mosaico

0 comentários



Essa foi uma brincadeira gotosa. Ja faz um tempo que montei essa peça. È uma mesa de cimento que está no meu jardim. Ficou lindona depis de pronta.

Latas

2 comentários





Essa é uma outra paixão: E.V.A. Cm esse material, podemos soltar a imaginação. As latas são de ervilha, milho ou de molho de tomate. Elas iam para o lixo, pedi para as cozinheiras da escola para guardá-las e assim eu as decorei. Foi sucesso na escola e no meio da família. Coloridas e práticas. A minha uso para guardar o trabalho que estou criando no momento (cabendo, é claro)(croche, trico, peças pequenas de e.v.a. Tenhou outras ainda que tenho que terminar. Espero que vc tenha gostado.
Beijo.
Não esquece de deixar seu recado.

मु cantinho

0 comentários

Esse é um lugarzinh bem gostoso onde costuro

Máकुइना preta

1 comentários


Ganhei esta maquininha da minha avó. Herança. Comecei então a costurar uma coisinha aqui, outra ali... E não é que as costuras estão saindo???

Costurando

0 comentários





Tirei uns dias pra costurar. Não sou costureira, sou xereta! Pergunto uma coisa aqui, descosturo outra ali e assim vai... acabo costurando. Gostei desta brincadeira. Confeccionei toda costura do quartinho da Lorena (minha netinha). Foram peças como ededrons, almofadas, lençois e até uma boneca, rsrsrsrsr. O resultado foi satisfatório, pelo menos a mãe da Lori aprovou. Ficaram belíssimas no quarto da Lorena.

sábado, 15 de maio de 2010

costura bebê

0 comentários

Postagens populares

 
© 2009 | Artes da Gi | Por *Templates para VOCÊ*